Congresso novo ou novo Congresso?








Hoje tomaram posse os "representantes do povo". Bom, o percentual de renovação é de 38.9%, com 28 partidos. Esse "novo", Congresso é conservador meus amigos, conservador! Hoje eu vi desanimado pela televisão, entre tantos, muitos filhotes de figuras que temos repugnância lá. Vi gente que foi processada anos atrás, e, condenadas ! RINDO, comemorando. Será que acontecerá mudanças para o nosso bem? Mudar o quê?. Para presidência da casa o homem da bela cabeleira. Vi hoje ali reunidas as mesmas figuras e seus filhotes, muitos ali financiados por empresas obscuras. Vi um deputado de Pernanbuco que outro dia mesmo estava envolvido num escândalo. Só nos resta sentar e chorar, porque levante da grande massa para mudar isso, desistam.
Vamos ver se eles trabalham para combater essa violência, reformar as leis e reduzir a maioridade para 14 anos(Um sonho meu, um delírio meu). Reformar presídios pode, mas as lei em primeiro lugar! Combate a corrupção...Espere, estou delirando mais uma vez, pois na frente da minha tv, vi pessoas que me causam repugnância. Todo mundo lá graças ao eleitor. Minha nossa, estamos relaxados demais e diria até cúmplices de tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas